A chave do armário♀

Born this way...

05/11/2012 06:56

                          Primeiro post,começarei falando sobre descoberta,que pra mim está sendo a fase mais difícil de todas,tenho 20 anos depois de relacionamentos rápidos com homems.No começo pensei problema fosse com eles,mas depois de um tempo percebi que eu procurava neles,algo que seria impossível achar...Mesmo eu não querendo notei que  cabelo longos,lábios macios e o cheiro feminino sempre me atraiu mais.E de repente você descobre que é o que os seus pais sempre repugnaram no filho do vizinho e tudo que a sociedade te impõe a não ser desde que você se entende por gente.A primeira dúvida que me veio à cabeça foi: Eu nasci assim,eu me tornei desse jeito...Ou só percebi agora?Cheguei a conclusão que nasci assim
                            Já é clichê as pessoas falarem sobre opção sexual,mas elas não sabem que isso não é uma opção.As pessoas nascem assim,do mesmo jeito que héteros nascem héteros,e nunca vejo nenhum explicando porque é assim.Meu estômago chega a revirar quando ouço aqueles caras que se acham o macho alfa,falando que é falta de P*u.Como se o pinto fosse "evangelizar",converter as lésbicas,como se depois disso elas passariam a frequentar a pintolandia.Não é bem assim...Mesmo sabendo que algumas mulheres virão lésbicas depois de uma desilusão,muitas viram por que SÃO assim.


E VOCÊS...ACHAM QUE NASCERAM  OU VIRARAM LÉSBICAS?











 

Pesquisar no site

Contato